quarta-feira, 31 de maio de 2017

Aeroplano - Inverno (single)





































Todos os aspectos de um fim de inverno, desde o abandono sem peso, até a dor lenta e aborrecida que escorre, são trazidos à vida neste resquício do novo disco do Aeroplano. A percussão lenta, as harmonias perfeitas e os mais verdadeiros corações vazios reinam e criam um single que se torna o melhor amigo para as horas de pura exaustão.

Então, está lá, 'Inverno', que se desloca sempre  causando dores, corta um caminho através das camadas  negligenciadas do alternativo dos anos 90. Infinitamente mais refrescante do que uma mera "atualização" moderna de tal música, o novo single incorpora estranhas torções, um redemoinho de guitarras densas e vocais ardentes e energia inquietante que não merece atenção repetida que muito bem exige.

Uma nuvem ondulante de influências e gêneros com originalidade rígida sentada lado a lado com a familiaridade do disco anterior. Às vezes, os discos que flutuam entre os estilos de forma casual podem acabar se sentindo desigual - uma espécie de desequilíbrio que torna difícil entrar - mas isso simplesmente não é o caso aqui. Aeroplano promete  um disco quente e vibrante. Talvez um  brilho distorcido de Guided By Voices , as vibrações mais fracas de Pavement , e o estilo ocasional de  Silversun Pickups.

Não deixe de apoiar o Financiamento Coletivo da banda para preencher todas essas lacunas, quem sabe. Sente-se, gire-o e deixe-o vibrar deliciosamente sobre você. 

Então contribua com a produção do novo disco AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário